domingo, 28 de março de 2010

Escola Municipal Prof. Carmelita Guimarães

*************FANTOCHES***************
No dia 26/03/2010 eu trabalhei com os alunos da Escola Municipal Professora Carmelita Guimarães, do bairro Villa Reis em Cataguases MG, uma oficina de fantoches e criação de uma história.
Projeto do programa Bolsa Família.
Veja fotos da 1ª turma:

Criando os fantoches...

Os personagens prontos...

Criando a história...

Lendo a história...

"A casa amarela"

Minha casa é forte e aguenta chuva e sol,
é uma casa bem singela, toda amarela.

No jardim da minha casa tem um grupo de florzinhas todas elas bonitinhas,
mas a minha predileta é a danada da flor moleta.

No jardim tem borboletas que gostam de brincar,
quando voa os passarinhos elas vão logo também voar.

Dentro da casa tem meu ratinho bonitinho, meu ratinho marronzinho.
Com ele gosto de brincar mas na minha casa não pode ficar
porque ele é sujinho e mora num buraquinho.

Na minha casa também mora uma gatinho que gosta muito de brincar, quando vê um rolo de linha quer logo se enrolar.

Fim.

*************************************************
Veja fotos da 2ª turma:

Nenhum comentário: