quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

***Apresentação***

10 coisas que vocês não sabem sobre mim

1.Trabalho como professora nas oficinas de arte itinerantes do programa Bolsa Família do Governo Federal na cidade de Cataguases, MG.
Sou formada em Magistério, faço faculdade de Pedagogia na FIC . Trabalho como coordenadora da oficina de E.V.A. da APAE de Cataguases e sou designer gráfico, faço edição de imagens , lembrancinhas, cartões de visita, coisas do tipo...

2. Sou muuuuito gulosa ( ou já fui...) sou louca por queijo derretido, chocolate (brigadeiro...), maionese caseira...reduzi muitas coisas e algumas exclui da minha alimentação, mas algumas manias são difíceis de abandonar... Minhas cores preferidas são rosa, roxo e amarelo e sou canceriana. Adoro andar de moto.

3. Sou casada há 9 anos e 4 meses, tenho dois filhos: Lucas de 15 anos e Samuel de 8 anos . Meu filho mais velho é fruto de um relacionamento anterior.


4. Já fui bailarina. Eu estudei na academia de ballet da prof. Shirley Lins em Ipanema. Sou carioca e morei no Rio até os meus 11 anos. Fiz tbm natação no Clube Regatas da Guanabara. Meu pai era porteiro e nós moravamos em Ipanema.
Meu pai é de Minas e aqui em Cataguases já tinhamos casa própria...meu pai abandonou tudo no Rio e veio com a família pra Minas. Medo da violéncia foi o motivo, eu já estava ficando mocinha...Não sei se foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, sair do Rio pra vir morar aqui. Eu acredito que tudo acontece por um motivo.


5. Nasci e morei no Rio 11 anos e minha mãe foi assaltada duas veses: na feira e dentro do ônibus. Morei em Laranjeiras, Catete e Ipanema.

6. Minha família está destribuida no Rio, Minas Gerais e Bahia. Minha mãe é baiana, meu pai mineiro e eu carioca(...tipica "bahianeiroca!")rsrsrsrs. Meus pais moram em Cataguases MG
e eu, meu esposo e filhos moramos perto deles.

7. Sou viciada em internet e TV. Adoro assistir comédias românticas: Click, Eu acho que amo minha esposa, Norbt, A casa do lago, O todo poderoso, Quero ficar com Poly... Adoro series americana, Friends, House, Heroes, Lost, Psych, Law & Order, Ghost Whisperer, Charmed, Dead Zone, Cold Case, Everybody Hates Chris, Old Christine, Smallville, Supernatural,... )e programas de humor, documentários...HBO tbm é bom....

8. Fiz 3 anos de curso de inglês no CCI. Arranho o Inglês...tbm fiz o curso faz 15 anos. Minha sorte são os canais americanos, vc assiste e desenferruja o inglês...rsssrs

9. Qdo criança eu precisava usar óculos, minha mãe comprou a armação mais barata da ótica e era HORRIVEL!!!! A primeira vez que coloquei dentro de sala ganhei o apelido de CORUJINHA!
Nunca mais usei...aos 15 anos fiz outro exame de vista e não tinha nada, nadinha, vista perfeita...
Vai ver Deus ficou com pena da vergonha que passei na escola e me curou as vistas...milagre!

10. Tenho 1,70 de altura, calço 38, tinha curiosidade de por lentes coloridas mas nunca tive oportunidade(rsrsr)...gosto de andar de bike e fazer hidro...adoro mudar meu cabelo, já fiz de tudo que possa imaginar...do "joãozinho" até a "rapunzel"huhauhauhauau...

Bem, já é uma apresentação enorme..rsrsrsr( obrigada por ler até o final!)
(*post atualizado em 28/03/2010)

Um comentário:

Olvidia disse...

Oi passei por aqui p dizer q li tudo q vc escreveu até o fim rs, mto legal , me animou a retomar o meu.que anda entregue as traças. se quiser add no msn, olvidia@terra.com.br